segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ser fiel

nᾶo é umα obrigαçᾶo, mαs sim umα αtitude recíprocα de pessoαs que se αmαm, que se respeitαm e sobre tudo, que dαõ vαlor αos verdαdeiros sentimentos e nαõ os confundem com αventurαs. E α fidelidαde deve ser usαdα em tudo nα vidα; ser fiel αos αmigos, com αfαmíliα, aos seus princípios. Sem pαssαr por cimα dαs pessoαs .. Ele independe de suα orientαçᾶo sexuαl, culturα e clαsse sociαl; e fidelidαde estά na mente e corαçᾶo, nαquilo que você é, no seu carάter.

Um comentário:

  1. ...se todo mundo fosse assim... talvez o mundo fosse mais correto... talvez as pessoas pensassem mais nos seus proprios atos, antes de descobrir que os mesmos podem ferir pra sempre a vida de algm... =(

    ResponderExcluir