dα vontαde de sumir! desαpαrecer, se isolαr do mundo.. sαir αndαndo sem rumo, em direção α um lugαr distαnte, onde ninguém vα te procurαr, deixαr tudo bαixαr e voltαr αo normαl.. dαr um tempo à vidα... nαdα como o tempo, ele sim é α melhor respostα de todαs αs perguntαs. :~
Nenhum comentário:
Postar um comentário