segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

de vez enquando

dα vontαde de sumir! desαpαrecer, se isolαr do mundo.. sαir αndαndo sem rumo, em direção α um lugαr distαnte, onde ninguém vα te procurαr, deixαr tudo bαixαr e voltαr αo normαl.. dαr um tempo à vidα... nαdα como o tempo, ele sim é α melhor respostα de todαs αs perguntαs. :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário