segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

te amarei eternamente

Espere por um homem que te chame de linda ao invés de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa e desembarace os seus cabelos que ele mesmo embaraçou. Aquele que saiba diferenciar os momentos em que você quer que ele te puxe pelos cabelos, daqueles que você só deseja dormir nos braços dele e sentir-se protegida. Espere o homem que saiba enxugar suas lágrimas e agüentar sua TPM, mas que não deixe você extrapolar em suas neuroses e inseguranças usando isso como desculpa... Um homem que ria de suas bobagens e escute seus sonhos, mesmo que não tenha absolutamente nada a ver com os dele. Aquele que te admire como ser humano e não apenas cobice sua bunda e seus seios... Espere por um homem que faça você sorrir quando tudo parecer insuportável e faça você chorar quando disser o quão você é especial Que queira te mostrar para todo mundo. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais linda e interessante mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem. Que insista em te segurar pela cintura... Aquele que te lembre constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere pelo homem que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga: “É ELA”!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Quem nunca..

Quem nunca , ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ? ...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Curta a vida da forma mais forte e fraca, linda e feia,pois só assim você vai perceber que nos ideais e vindas, nos altos e baixos dá muito para ser Feliz. Nunca Feiche os olhos para o mundo pois no Mundo existe alguem a espera de um olhar Seu.

By: Andréia Alves