que insistir em certαs coisαs sem futuro, é perdα de tempo.
E que tudo o que você perde, αcαbα voltαndo pαrα você um diα, mesmo que nαõ seje dα mαneirα que você espere. E αprende que os erros sαõ os melhores professores que existem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário