segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

te amarei eternamente

Espere por um homem que te chame de linda ao invés de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa e desembarace os seus cabelos que ele mesmo embaraçou. Aquele que saiba diferenciar os momentos em que você quer que ele te puxe pelos cabelos, daqueles que você só deseja dormir nos braços dele e sentir-se protegida. Espere o homem que saiba enxugar suas lágrimas e agüentar sua TPM, mas que não deixe você extrapolar em suas neuroses e inseguranças usando isso como desculpa... Um homem que ria de suas bobagens e escute seus sonhos, mesmo que não tenha absolutamente nada a ver com os dele. Aquele que te admire como ser humano e não apenas cobice sua bunda e seus seios... Espere por um homem que faça você sorrir quando tudo parecer insuportável e faça você chorar quando disser o quão você é especial Que queira te mostrar para todo mundo. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais linda e interessante mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem. Que insista em te segurar pela cintura... Aquele que te lembre constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere pelo homem que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga: “É ELA”!

Um comentário:

  1. nussa! pods crer!mas mts vzs as mulheres encontram esse homem e nao percebem! mas faz parte da vida! =(

    ResponderExcluir