sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Curta a vida da forma mais forte e fraca, linda e feia,pois só assim você vai perceber que nos ideais e vindas, nos altos e baixos dá muito para ser Feliz. Nunca Feiche os olhos para o mundo pois no Mundo existe alguem a espera de um olhar Seu.

By: Andréia Alves

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk! moh masseira o kuarto de vcs! raxei o dia ki eu vi as fotun!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir